domingo, 10 de abril de 2011

Barbies Fashionistas!

Hello!

O mais recente lançamento da Mattel, vai para:  Barbies Fashionistas!
De estáticas que eram, as bonecas passaram a ter 12 articulações o que permite criar 100 novos movimentos e posições. A linha é composta por 6 Barbies e 2 Kens.
Ai, o que eu brinquei com Barbies, Kens, primas e tios. Os filmes e telenovelas que fiz! Podia ter sido uma realizadora de sucesso! =) E nalgumas histórias fui claramente uma visionária das relações humanas. Punto e basta! =)
Bacci*


3 comentários:

  1. Sinto-me completamente enganada! E voltamos à frase do "No meu tempo não havia nada disto" e choro e choro once again ahaha

    ResponderEliminar
  2. Exactamente! Pensei no mesmo: "na minha altura não era assim!" =))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Amei amei amei :D
    No meu tempo não era nada disto... mas nunca é tarde para voltar a ter uma Barbie <33 ehhe

    xoxo*

    ResponderEliminar